Publicidade

Vem aí o Softex Experience. Garanta a sua inscrição!

A Softex promoverá em São Paulo na próxima terça-feira, 17 de maio, a primeira edição do “Softex Experience, Uma Vida de Inovação”, um dos maiores encontros de inovação do país.

12 de maio de 2022 15:58

A Softex promoverá em São Paulo na próxima terça-feira, 17 de maio, a primeira edição do “Softex Experience, Uma Vida de Inovação”, um dos maiores encontros de inovação do país. Por meio de experiências imersivas e conversas com especialistas, sua proposta é apresentar oportunidades de negócios para empresas e instituições de ciência e de tecnologia de todo o Brasil.

A programação do Softex Experience inclui painéis, fóruns e palestras sobre temas relevantes para o ecossistema de inovação nacional, além da oferta de espaços de convivência para networking. As experiências serão divididas em nove blocos temáticos: Capacitação, Conexão, Internacionalização, Programas Prioritário com a Lei da Informáticas, Investimentos, Filantropia, Inovação Aberta, Cases de Sucesso e Inteligência Artificial. O encontro também será palco do Fórum de Inovação do IA² MCTI e do programa VIAS.

Integram a grade de palestrantes, entre outros especialistas, Giuliano Mendonça, head de Inovação em Ciência Dados e Inteligência Artificial da Embraer; Benício Goulard, gerente de desenvolvimento de software na Motorola; Carlos Ohde, diretor de inovação da Flex Brasil; Mario Cintra, gerente de P&D no Instituto de Pesquisas Eldorado; Thiago Donadon, diretor de pesquisa do Instituto Federal de São Paulo (IFSP); Eros Silva, da ApexBrasil; Rogério Godoy, Head de Marketing na SenhaSegura; Leandro Coletti, vice-presidente de vendas da Rocket.Chat; e Diônes Lima e Ruben Delgado, respectivamente vice-presidente executivo e presidente da Softex.

Confira a programação completa do Softex Experience e garanta a sua inscrição – gratuita – no endereço https://experience.softex.br/

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito