Publicidade

Venture Builders como estratégia de inovação em destaque no Softex Experience

Para tirar uma ideia inovadora do papel e impulsionar um negócio os empreendedores necessitam muito mais do que apenas recursos financeiros.

11 de maio de 2022 16:52

Para tirar uma ideia inovadora do papel e impulsionar um negócio os empreendedores necessitam muito mais do que apenas recursos financeiros. Precisam de uma rede de especialistas em inovação, de acesso à tecnologia e de uma rede de negócios para fomentar seu crescimento.

É aí que entram as Venture Builders, ou fábricas de startups, organizações que constroem startups usando recursos próprios e rompem com os modelos tradicionais de fundos de venture capital, aceleradoras e incubadoras ao compartilhar recursos e infraestrutura, fornecendo apoio nas áreas de marketing, jurídica, contábil e também de networking.

No painel sobre Inovação Aberta, o Softex Experience analisará os modelos de relacionamento entre corporações e startups por meio da vivência de gestores de inovação de grandes empresas, experiências práticas, o próximo passo na evolução desse relacionamento e de que forma as VB’s estão impactando o ecossistema de inovação nacional,

Confira a programação completa do Softex Experience e garanta a sua inscrição – gratuita – no endereço https://experience.softex.br/

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito