Contagem regressiva: 2ª edição presencial da Brazil at Silicon Valley acontece na próxima semana, nos dias 16 e 17 de Maio, em Mountain View, Califórnia

Reunindo nomes de alto nível do ecossistema de inovação global, a Conferência terá entre os palestrantes, (Accel), Antoine Colaço (Valor Capital Group), Sukhinder Cassidy (Ex-Google), David Krane (Google Ventures), Cesar Carvalho (Gympass), Alex Szapiro (Softbank) e outros.

12 de maio de 2022 16:09

Vale do Silício, maio de 2022 — Na próxima semana, nos dias 16 e 17 de maio, o Brazil at Silicon Valley realiza a 2ª edição presencial da Conferência, em Mountain View, na Califórnia. Os macrotemas vão abordar Inteligência Artificial, Inovação de Escala, Futuro do Investimento, Mundo Descentralizado – passando por Metaverso e Web 3.0 -, e o Futuro do Clima.

“Estamos muito animados em finalmente realizar a 4ª edição do evento de forma presencial e reunir todo o ecossistema, conectando o Brasil e o Vale do Silício”, declara Marina Mamer do Conselho da Brazil at Silicon Valley. “Teremos speakers de alto nível, que vão promover discussões atuais e fomentar novas oportunidades para o mercado brasileiro”, completa.

Confira os destaques da Brazil at Silicon Valley 2022:

Na segunda-feira (16), a BSV 2022 se inicia às 8h (horário local) com check-in e um café da manhã de boas-vindas para todos os participantes e convidados. O primeiro painel terá, Jaron Lanier, Cientista, e Mat Velloso, Assessor Técnico do CEO, ambos da Microsoft. No período da tarde, o evento recebe Sukhinder Cassidy (ex-Google) e Antoine Colaço (Valor Capital Group) para debater investimentos e como escalar startups globais. O primeiro dia termina com um assunto quente: Marcelo Sampaio, Fundador e CEO da Hashdesk, e Eva Alonso, da Ribbit Capital, dividem suas expectativas e os próximos passos envolvendo o universo das criptomoedas.

No segundo dia, o painel de abertura “Scaling companies within companies” terá Jeff Wilke (Re:Build e ex- Amazon Consumer), e Carlos Brito (Anheuser-Busch InBev). Mais tarde, Cesar Carvalho (Gympass), Geraldo Thomaz (VTEX), e Alex Szapiro (SoftBank), discutem internacionalização de startups. A BSV 2022 também vai abordar as novas frentes do Metaverso com Manuel Bronstein (Roblox) e Anthony Lee (Altos Ventures). A programação termina com uma discussão sobre o futuro do clima, às 17h.

A programação completa da BSV está disponível no site da Conferência. Acompanhe também as redes sociais: Instagram, LinkedIn, Facebook Twitter

Patrocinadores:

O evento já reuniu cerca de 70 palestrantes e mais de mil participantes. A 4ª edição da BSV contará com patrocinadores de diversos setores do mercado brasileiro, inovadores e incentivadores do crescimento tecnológico do país: Bank of America, BTG Pactual, Fundação Lemann, Google for Startups, Pinheiro Neto Advogados, SoftBank e Valor Capital Group.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito