Publicidade
Especialista destaca estratégias para proteger o comércio online de ataques hackers.
Uma pesquisa da Global Payments Report, divulgado pela Worldpay from FIS revelou que o comércio eletrônico mundial deve crescer 55,3% nos próximos três anos. Segundo o levantamento, as vendas do e-commerce no Brasil, por sua vez, devem avançar 95% até 2025.
Toda essa movimentação também reforça a atenção para a segurança dos clientes no ambiente digital e requer um olhar minucioso dos varejistas para que seus consumidores possam navegar com tranquilidade.
“É cada vez mais essencial buscar meios de proteção que tragam segurança aos usuários e às lojas. Proporcionar uma experiência de consumo positiva também passa pela segurança e esse quesito também é fundamental para a sustentabilidade dos negócios em um meio tão competitivo”, destaca Rodrigo Schiavini, Diretor de Negócios da SmartHint – o maior e mais utilizado sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce da América Latina, empresa pertencente ao grupo Magazine Luiza.
Pensando nisso, Rodrigo traz dicas para que lojistas possam trabalhar de forma segura e conquistar a confiança dos clientes:
*SmartHint
Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito