Publicidade

DMX Brasil 2022 vai discutir impactos e possibilidades dos NFTs na música

NFT está se tornando um novo caminho para artistas e gravadoras.

8 de junho de 2022 13:55

Assim como a internet e a tecnologia democratizaram a produção de conteúdo que antes dependia de grandes investimentos, o NFT vem provando cada vez mais ser um novo caminho para artistas e gravadoras, sejam elas independentes ou não. Hoje é possível o fechamento e a rentabilização de negócios de maneira a gerar uma cadeia produtiva financeiramente saudável.

 

A DMX Brasil 2022 traz um debate focado nesse novo cenário discutindo também os aspectos jurídicos. Apesar de já acontecerem diversas conversas sobre NFTs, muitas questões ainda precisam ser esclarecidas para uma ampla democratização do acesso à plataforma e suas diversas oportunidades.

 

Para essa conversa, a DMX terá a participação de Felipe Danneman Lundgren, advogado do escritório Dannemann Siemsem; o cantor Supla; e Janara Lopes, co-fundadora da Phonogram.me, 1ª plataforma de NFT do Brasil focada no cenário musical.

 

A transmissão da DMX 2022 será online e gratuita, diretamente do canal oficial no YouTube e pelo site.

 

A DMX 2022 tem patrocínio da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, da Estácio, Instituto YDUQS e Dannemann Siemsen. A realização é da MZA Music.

 

Serviço

DMX 2022 — Digital Music Experience

Data: 22 e 23 de junho

Online

 

*DMX Brasil

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito