Publicidade

Grupo Reckitt tem inscrições abertas para o Programa de Trainee 2023 até 31 de julho

São oferecidas sete vagas em cinco áreas; além de salário, bônus na contratação, planos de saúde e odontológico, e Gympass estão entre os benefícios

25 de julho de 2023 15:42

O Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex e Luftal, em parceria com a 99jobs, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2023. Nesta edição, são oferecidas sete vagas em cinco áreas: Vendas, Marketing, Financeiro, Manufatura e Supply Services (Logística).

 

Além de salário competitivo, a empresa garante diversos benefícios: hiring bônus (bônus de um salário no momento da contratação, atrelado à permanência de 24 meses), vale-refeição, planos de saúde e odontológico, Gympass, curso de idioma (inglês), previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.

 

Requisitos

Podem participar candidatos de qualquer curso de Ensino Superior (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo), que tenham se formado entre dezembro de 2019 e julho de 2023. É necessário ter disponibilidade e flexibilidade para viagens e/ou residir em diferentes estados do País. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório.

 

As inscrições devem ser feitas até 31 de julho, exclusivamente pelo site. A seleção dos futuros trainees terá quatro etapas: teste online, dinâmica com o RH, dinâmica com a liderança, e entrevista com a vice-presidente. A admissão está prevista para o início de setembro.

 

‘Vem do seu jeito’

Com o tema ‘Vem do seu jeito’, a companhia, que este ano completa 100 anos Brasil, procura profissionais plurais, que tenham sinergia com a sua cultura, ou seja, pessoas diversas, disruptivas, com vontade de aprender e se desafiar, e que queiram fazer a diferença em busca de um mundo mais limpo e saudável para todos.

 

Durante o trainee, os participantes têm a oportunidade de interagir com profissionais experientes e lideranças. “O programa incentiva a rotação nos diversos departamentos da empresa e, assim, eles podem adquirir uma visão completa do negócio, entendendo como cada setor contribui para os objetivos globais da empresa. Como desafio, desenvolvem um projeto alinhado às metas da área, além de significativo às ambições profissionais de cada um”, explica Cíntia Pessoa, Líder Sênior de HRBP do Grupo Reckitt.

 

De trainee a líder

A executiva Mariana Bueno é um dos muitos exemplos que a empresa tem para contar o sucesso do seu Programa de Trainee.

 

Ela entrou em 2011 trabalhando com todas as marcas do grupo, passando pelo comercial com foco em e-commerce e depois pelo marketing de Vanish, da Reckitt Hygiene Comercial. Já em Trade Marketing, ela teve a oportunidade de liderar um projeto que mapeou problemas na cadeia de supply chain, resultando em melhorias no time de Customer Service, com a contratação de 40 pessoas.

 

Seguindo na companhia, em 2019 se tornou gerente de Produto Sênior de Naldecon, da Reckitt Health & Nutrition Comercial. “Lembro que gravamos a primeira campanha de Health de forma 100% digital, por conta da pandemia de Covid-19, estratégia que foi usada por várias marcas no ano seguinte”, conta.

 

Passar pelo Programa de Trainee do Grupo Reckitt também foi o diferencial na carreira do Hudson Moreira. Vindo do setor de tecnologia, Hudson ingressou na companhia em 2021, inclusive mudando de estado e cidade ao aceitar o desafio.

 

Já em Belo Horizonte, ele iniciou, então, como trainee de vendas, quando pôde desenvolver o jogo de cintura que profissionais de campo precisam ter para performarem bem. Durante essa experiência, o Hudson entregou bons resultados para a companhia e foi promovido a Gerente de Key Account (Gerente de Contas) cargo que ocupa hoje.

 

“A autonomia e liberdade na construção de agendas e estratégias em campo são marcas essenciais do Grupo Reckitt. Tudo isso me dá a liberdade de criar, tentar e errar, até acertar e gerar bons cases para outros clientes e mercados”, afirma Hudson.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito