Publicidade

SAS será expositor na Conferência Gartner® Data & Analytis 2024, que começa amanhã

Líder global em dados e IA leva ao evento a importância do uso de inteligência artificial na tomada de melhores decisões de negócios

25 de março de 2024 14:19

O SAS, líder global em dados e IA, participa da Conferência Gartner Data & Analytics 2024 para abordar a importância do uso de tecnologias baseadas em IA na tomada de decisões de negócios melhores, mais rápidas e eficientes. O evento acontece nos dias 26 e 27 de março, no Sheraton Sao Paulo WTC Hotel, na capital paulista.

Além do estande com diversas demos feitas por especialistas, o Líder da Prática de Prevenção a Fraudes, Abusos, Desperdícios e Crimes Financeiros para a região Américas do SAS, Ricardo Saponara, fará uma apresentação sobre o conceito de Enterprise Customer Decisioning. Com o tema “Inteligência Unificada: Revolucionando a Tomada de Decisões na Era da IA Generativa”, a apresentação acontece no dia 27 de março, quarta-feira, às 11h15, e tem duração de 30 minutos.

“As empresas têm, hoje, mais dados e mais analytics do que nunca. Usar essas informações de forma integrada dá aos executivos uma visão única dos clientes, permitindo a tomada de decisões mais rápidas e mais eficientes, trazendo melhores resultados”, explica Saponara. “Ao mesmo tempo, essa estratégia também auxilia na gestão de risco e na prevenção de fraudes. Assim, as empresas se mantêm competitivas, em conformidade e preparadas para atender às necessidades de clientes cada vez mais exigentes”, completa.

Recentemente o SAS se comprometeu a investir US$ 1 bilhão em soluções setoriais baseadas em IA, investimento plurianual que visa impulsionar soluções que priorizem a nuvem em diversos segmentos. Todas as soluções setoriais serão executadas na SAS® Viya®, a plataforma de analytics e IA nativa da nuvem do SAS. O SAS já oferece uma grande variedade de soluções específicas para cada setor. Elas serão aperfeiçoadas ainda mais com o investimento contínuo, e o SAS irá desenvolver outras soluções para atender necessidades específicas.

Os interessados em participar do Gartner Data & Analytics Summit 2024 podem obter mais informações sobre o evento no link. O estande do SAS é o de número 115.

 

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc., e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente e é usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito