Para simplificar o Metaverso, Sky. One Connect 2022 anuncia Walter Longo como keynote speaker e Rafael Cortez como mestre de cerimônia

Em sua 3ª edição, o evento gratuito da Sky. One acontece no dia 14 de junho em formato híbrido.

16 de maio de 2022 17:21

Em sua 3ª edição, o evento gratuito da Sky. One acontece no dia 14 de junho em formato híbrido. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas até 13 de junho.

Assim como nas edições anteriores, as palestras serão divididas em trilhas de conhecimento, que neste ano serão quatro: Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas.

Evento presencial proporcionará experiências exclusivas para que o público possa imergir no mundo da tecnologia, e palestras exclusivas para os participantes que estarão presentes no dia.

A Sky. One, companhia especializada no desenvolvimento de plataformas tecnológicas para a evolução digital das empresas, acaba de anunciar a terceira edição do Sky. One Connect. O evento, que ocorrerá no dia 14 de junho, das 14h às 21h, de forma híbrida, será totalmente gratuito ao público e contará com quatro trilhas de conhecimento – Experiências Transformadoras, Democratização da Tecnologia, Cibersegurança e Cultura & Pessoas -, as quais terão palestras nos palcos dos setores de Varejo, General Business, Serviços e Fabricantes de Software.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pela página do evento até 13 de junho. A edição presencial, que será realizada no Hotel Unique, em São Paulo, possui inscrições limitadas que podem ser encerradas a qualquer momento, por conta da disponibilidade de espaço. No dia do evento, as inscrições ainda estarão disponíveis para aqueles que pretendem participar apenas no formato online.

Neste ano, a abertura do evento ficará sob a responsabilidade de três keynote speakers com a mediação do apresentador e humorista, Rafael Cortez, que será o mestre de cerimônia do encontro.

O especialista em inovação e transformação digital e ex-presidente do Grupo Abril, Walter Longo, abordará a temática sobre o Metaverso, enquanto o fundador e editor-chefe do portal Startups, Gustavo Brigatto, e o CEO da Sky. One, Ricardo Brandão, fornecerão um panorama geral referente às principais tendências de negócios, bem como do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

Em sua última edição, em 2021, que ocorreu de maneira 100% digital, o evento contou com mais de 2.700 inscrições, sendo 45% do público C-level e Diretores de companhias, 40% Consultores e Analistas, e 15% de outras áreas, como estudantes, estagiários e imprensa.

De acordo com o CEO da Sky. One, Ricardo Brandão, o evento será uma ótima ocasião para reunir os maiores especialistas do ecossistema – entre startups, ISVs, e empresas de diversos segmentos -, para explorar o conceito de Tecnoceno, que prioriza a tecnologia no centro da sociedade e das ações humanas, além de aproveitar para discutir eventuais oportunidades de negócios.

“A tecnologia está em constante transformação e, por isso, as empresas devem sempre se renovar para acompanhá-la. Acreditamos que como uma empresa de tecnologia, temos a obrigação de desmistificar novos conceitos e, consequentemente, estar sempre na vanguarda tecnológica. Por meio do Sky. One Connect esperamos atingir especialmente líderes, empreendedores e gestores que buscam soluções para simplificar sua jornada para essa evolução digital”, explica.

Experiência Sky. One Connect 2022: Hiperdigitalização e Metaverso

O evento promete oferecer aos participantes uma visão geral sobre a hiperdigitalização que vem ocorrendo nos últimos anos, bem como as diretrizes das principais ações que as empresas devem realizar para não obterem prejuízos de negócios no futuro. Tendo em vista esta temática, as palestras discorrerão sobre cibersegurança, criptomoedas, blockchain, NFTS, jornada da inovação e tendências tecnológicas.

Para abordar o Metaverso, o evento trará novas reflexões, desmistificando seu conceito. “Entendemos que o metaverso será o futuro. E a base fundamental para que isso esteja acontecendo agora é a evolução digital que vivemos até aqui. Para que o metaverso funcione, é preciso operacionalizar estruturas importantes como 5G, nuvem, integração e segurança”, ressalta Brandão.

Para o público online, as experiências serão: acesso às trilhas do evento presencial, trilhas exclusivas para o digital, acesso ao Q&A (questions & answers) com keynote e mestre de cerimônias após as palestras, acesso aos estandes dos patrocinadores virtuais e interações com outros participantes do evento online. A experiência promete ser bem imersiva e similar à presencial!

Acompanhe abaixo o cronograma completo do evento:

Abertura e Apresentação dos Keynote Speakers — 14h às 17h

Trilhas de Conteúdo — 17h às 21h

Encerramento e Happy Hour (exclusivo presencial) — 21h

Serviço – Sky. One Connect 2022

Data: 14 de junho de 2022
Horário: 14h às 21h

Formato: Híbrido

Local: Hotel Unique — Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista – São Paulo (presencial) / Plataforma On-line (digital)
Site para Inscrição!

Sobre a Sky. One

Somos provedores de plataformas tecnológicas para modernizar os softwares de gestão das empresas. Temos o propósito de trilhar com a sua empresa o caminho até às nuvens. E além delas, por meio da Transformação Digital, ajudar seu negócio a chegar ao topo. E para estar no topo é preciso: AGILIDADE, INOVAÇÃO E MODERNIZAÇÃO.

Hoje contamos com mais de 1400 clientes em mais de 14 países e 4 continentes. Em 2018 e 2019, entramos no ranking LinkedIn Top Startups Brasil. Por 3 anos consecutivos, 2018, 2019 e 2020, fomos considerados líderes em dois quadrantes do ISG, líder no Frost Radar™ MSP LatAm em 2020. Nestes mesmos anos, também conquistamos o selo GPTW em que 92% dos nossos colaboradores dizem que a Sky. One é um ótimo lugar para se trabalhar e 98% indicam a Sky. One para um amigo pelo ranking do Glassdoor.

Em 2016 e 2019 ganhamos o prêmio Inovação da AWS e somos até hoje “Advanced Consulting Partner”. Nos últimos anos temos conquistado diversas certificações da Oracle, Huawei e Google. Saiba mais.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito