Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Fernanda Richter, Ivy Cristiny e Eloá Bontempo chegam com o desafio de posicionar a empresa como referência em virtual shopping no Brasil.

20 de junho de 2022 14:56

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

 

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

“Estamos ampliando nossa área de marketing e vendas em uma movimentação estratégica para suportar o crescimento da companhia, além de dedicar ainda mais energia na construção de reputação da Oli no segmento de live commerce e virtual shopping, mercado com enorme potencial de crescimento no Brasil. A chegada da Fernanda, Ivy e Eloá será fundamental para nos ajudar a construir essa história”, explica Ludmilla.

 

Fundada em 2021, a Oli é pioneira em vendas ao vivo no mercado nacional em multicanais, e oferece estrutura completa – tecnologia, conteúdo e estúdios – para atender a demanda de grandes varejistas. Atualmente, a empresa é uma das líderes no segmento das live shops e está caminhando para estrear a modalidade de video commerces no país, tendência que une entretenimento e compra, com snack contents e short videos, versões mais curtas de conteúdo que podem ser gravados ou ao vivo, sendo exibidos no próprio site ou no app do varejista.

 

*Oli

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito