Publicidade

Facily lança a frota mais moderna do e-commerce brasileiro

A empresa reforça sua malha logística com o objetivo de melhorar sua eficiência e promete entregar 60% a mais pedidos por dia na cidade de São Paulo

2 de junho de 2022 14:25

A Facily, primeira plataforma de social commerce a se tornar unicórnio na América Latina, lança sua nova frota, com veículos novos, que ajudarão a empresa aumentar sua quantidade de entregas diárias e trazer menor custo logístico para a companhia, garantindo a entrega de 60% mais pedidos por dia na cidade de São Paulo.

 

Com mais de 16 milhões de clientes cadastrados e ativos, a Facily agora conta com uma frota dedicada com os últimos modelos de veículos Vuk, Vans e utilitários que aumentam em 80% a capacidade de entregas da empresa diariamente. Atualmente, mais de 100 veículos compõem a malha própria e esse é só o começo.
“Investimos em frota, porque a forte malha de veículos nos ajudará a trazer maior eficiência e compromisso com nossos clientes. A Facily trabalha, diariamente, para que os pedidos de todos sejam entregues com rapidez. Sendo o primeiro social commerce da América Latina, temos a missão de democratizar o acesso a preços justos em produtos de qualidade e, juntamente a isso, entregas mais rápidas. Já sentimos um avanço espetacular de melhora no prazo de entrega dos nossos pedidos na cidade de São Paulo e isso reflete na satisfação de nosso cliente”, diz Diego Dzodan, CEO da Facily.

 

Hoje, Facily conta com motoristas contratados em regime CLT, dedicados a essa frota e abriu mais vagas para a contratação de profissionais com experiência em entregas.

 

“A Facily quer estar presente no dia a dia de seus usuários. Sabemos que temos um papel importante na vida de cada cliente. Melhorar nossa eficiência logística é apenas mais um passo para ainda estarmos mais próximos e presentes no dia a dia de todos eles”, finaliza Dzodan.

 

*Facily

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito