Brasil Bitcoin disponibiliza compra automática de criptomoedas via Pix

A exchange agora disponibiliza essa nova modalidade para seus investidores, que não precisam mais entrar na plataforma para comprar os ativos.

2 de agosto de 2022 11:45

A Brasil Bitcoin está disponibilizando uma nova ferramenta para facilitar a vida do seu investidor: a compra automática via Pix. A modalidade visa trazer mais comodidade ao seu cliente, que agora pode comprar criptomoedas pelo aplicativo do seu banco.

 

“O Pix caiu no gosto do brasileiro. é uma ferramenta muito fácil de usar, e que traz a facilidade de cair na hora o seu dinheiro transferido. Já temos o Pix integrado a nossa plataforma, então pensamos que poderíamos avançar com essa tecnologia. Agora nossos usuários podem comprar qualquer criptomoeda do nosso portfólio pelo seu próprio aplicativo do banco”, comenta Marco Castellari, CEO da Brasil Bitcoin.

 

Para realizar a compra automática basta realizar um Pix para a plataforma utilizando uma conta de mesma titularidade da Brasil Bitcoin, com o seguinte texto no campo de observação: ‘comprarapida-tagdamoeda‘. Por exemplo, caso o usuário desejar comprar R$50 em Bitcoin, ele deve enviar um Pix para a corretora e colocar no campo de observação “comprarapida-btc”.

 

“Ao realizar a transferência, uma ordem de mercado é adicionada e a compra é realizada automaticamente, sem precisar acessar a plataforma da Brasil Bitcoin”, explica Marco Castellari. A novidade já está disponível para todos os usuários.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito