Publicidade

1º Prêmio de Intraempreendedorismo terá banca avaliadora formada por nomes de referência no país

Prêmio recebe inscrições até 15/08

24 de julho de 2023 15:37

As inscrições para o Prêmio de Intraempreendedorismo, promovido pela startup líder em gestão da inovação, AEVO, foram prorrogadas até 15 de agosto. Com objetivo de reconhecer e fomentar a cultura de inovação contínua no país, em qualquer setor, o prêmio é destinado às equipes e empresas mais intraempreendedoras do Brasil.

 

Para avaliar os projetos indicados em Inovação de Sustentação, Inovação de Transformação, Inovação Aberta e Inovação ESG, compõem a banca Luís Felipe Carvalho, CEO da AEVO; Lilian Natal, Diretora de Marketing, Produto e Relações com Investidores & Startups da Bossanova Investimentos, Hugo Tadeu, Diretor do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral, e Bruno Stefani, que foi Diretor Global de Inovação da AB InBev e líder de Inovação Aberta no Itaú, e, atualmente, é Conselheiro de inovação de grandes empresas.

 

Para a modalidade de Inovação ESG, são aceitos projetos que proporcionaram resultados sociais, ambientais ou de governança à organização. Em Inovação Aberta, é necessário que o projeto tenha sido desenvolvido em parceria com uma Startup, Universidade ou empresas externas à organização.

 

Já em Inovação de Sustentação, tanto as equipes quanto empresas precisam apresentar projetos com ações que buscam aprimorar ou agregar valor aos processos, produtos e serviços já existentes. Enquanto a categoria Inovação de Transformação recebe projetos inovativos de um produto, serviço ou um processo completamente novo para a organização/mercado.

“O prêmio é uma oportunidade de reconhecer empresas que incentivam o intraempreendedorismo e colaboradores intraempreendedores que fomentam a inovação nas empresas. Parte indispensável do processo de inovação, essas pessoas e empresas criam novas oportunidades de melhorias para o negócio e identificam demandas do mercado. Além disso, o prêmio é uma forma de continuarmos com o nosso propósito de promover uma cultura de inovação contínua nas empresas brasileiras e fortalecer o ecossistema”, comenta Alexandre Pagung, Diretor de Marketing e Vendas da AEVO.

 

Para participar, serão aceitas Empresas que tenham mais de 100 colaboradores e faturamento anual mínimo de R$ 100 milhões, em 2022. Já entre as Equipes, estão elegíveis times de até 20 pessoas, podendo concorrer profissionais que trabalhem em qualquer setor da organização. Em ambas as categorias, é imprescindível que o projeto tenha sido desenvolvido no período de 01 de janeiro de 2021 até 31 de março de 2023.

 

Inscrições: até 15 de agosto

Onde: site da AEVO

Quem pode se inscrever: empresas e equipes que tenham desenvolvido um projeto inovador em Inovação de Sustentação, Inovação de Transformação, Inovação Aberta e Inovação ESG.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito