Publicidade

ABEMF promove 5° Webinar sobre o mercado de fidelidade

A ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) promove, nos dias 30 e 31 de agosto, seu 5º Webinar sobre o mercado de fidelidade

25 de agosto de 2021 06:45

A ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização) promove, nos dias 30 e 31 de agosto, seu 5º Webinar sobre o mercado de fidelidade. O evento contará com a participação de especialistas do setor bancário, varejo e de turismo para discutir as mudanças e tendências nas estratégias e nos programas de fidelidade pós-pandemia, bem como o uso de dados para personalização da oferta e estratégias de fidelização. A participação é gratuita.

Programação

No primeiro dia, Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, Rodrigo Gouveia, Diretor do Inter Shop e Tatiana Mazza, Chief Data Oficer do Carrefour, trarão as visões de diferentes indústrias a respeito das tecnologias e as principais alavancas do mercado, além de tratar de temas como coalizão e comportamento de consumo. A mediação, ficará por conta do CEO da SBVC e Partner da BTR, Eduardo Terra.

Já no segundo dia do evento, o objetivo será explanar sobre as principais ferramentas e a importância dos dados na personalização da oferta, abordando como as novas tecnologias, CRM, Inteligência Artificial podem auxiliar nas estratégias de fidelização. Para isso, o vice-presidente da Salesforce Latin America, Carlos Busch, participará do Webinar trazendo sua experiência de mais de 20 anos em multinacionais no segmento de Tecnologia da Informação.

Para participar, basta se inscrever no link abaixo. O evento é aberto a todos os interessados no mercado de fidelização.

Serviço

5º Webinar ABEMF

Quando: segunda-feira (30) e terça-feira (31/8), às 17h

Sobre ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade dez das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, GPA, Juntos Somos Mais, Latam Pass, LTM, Mastercard, Orbia, Smiles e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Publicidade

Desenvolvido por: Leonardo Nascimento & Giuliano Saito